segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sábado ♥

Vinte anos, como o tempo está passando rápido oO
Dia 21 de junho niver da Kah e meu (parabéns Kah ^^)
Queria falar que adorei meu sábado, que saudade que eu estava sentido de vocês,
Saudades dos abraços e que abraços *-*
Cheguei no centro já era 15min pra 00hrs, e logo fui ganhando parabéns \o, e depois da 00hrs ganhei todos os abraços de novo rs...
Como é bom sentir que gostam de você de verdade, e que sempre que precisar estarão por perto... agradeço sempre por ter encontrado amigos como vocês.

Pessoas que não ligam para o que os outros vão pensar, que vivem intensamente e sabem o valor do amor ;)

Sábado ótimooo....com direito a Marisa, Serginho e Steph cantando Poker Face,
Coreto do centro tocando funk (para felicidade da Shories rs), até florzinha do Pedro e da Cinthia ganhei *-*, e uma de canudinho do Rafa ;).


Obrigada pelos abraços mais gostosos do mundo *-* Serginho, Juh, Cinthia, Rafa, Thi, Douglas, Mah, Shories, Marisa, Kah, Steph, Beto, Dih, Lind, Rê, Katita, Matheus, Aline, Edson, Talita, Celsinho, Kaio, Tadeu, Elvis
E as ligações de pessoas especiais como a Juliana, Pado, Rê, July, e a Dani.

Amo muito vocês...
E que venha muitas e muitas comemorações para nós ;)

Beijooo pessoalsinho que adorooo

3 comentários:

  1. Como 0 comentarios, se eu tinha postado aqui?


    oO'


    adorei a noite, =*

    ResponderExcluir
  2. Olha o que achei! =O
    Nem sabia que vc tbm tinha blog, mas já to seguindo ;)
    Mas então.. realmente foi bom demais passar o vier com essas pessoas, melhores amigos não tem!
    Não te deixei recado no orkut pq nunca faço isso [sempre esqueço ^^" ]
    Falei pessoalmente já..
    Recadinho per aqui pra ficar marcado:
    Tudo de bom pra vc florzinha, vc merece e muito, sua amizade é uma coisa muito importante não só pra mim como pra todos que a cercam, sempre que precisar estarei dos eu lado ;)
    Amigos são pra essas coisas!


    bjo bjo linda ;**

    adoro vc! ♥

    ResponderExcluir