segunda-feira, 22 de junho de 2009

Domingo ♥

Niver em família, mama faz aquela lazanha que eu adoroo, até bolo teve rs...
Mor foi almoçar comigo, depois ida na casa do meu papa ganhar meu abraço, e passar a tarde com o Juh e o Serginho ....


Lá pelas 19hr30min Renata surge em casa para nosso passeio noturno rs...
Lá fomos no churrasquinho de gato e depois 360º (até que estava legal lá, pena que tinha acabado a cerveja oO)...ficamos esperando os meninos e a Vânia chegar...

Enquanto isso encontro o Beto, Marisa e Matheus *-*...
Horas depois surge o Cido e os meninos...rs...e acabo com meus créditos falando com a Vânia ¬¬ (gentee pensa em uma noiva pra se arrumar rs)...ain sei que adorei meu fim de semana...e que o próximo seje tão bom quanto esse...obrigada a todos que lembraram...


yeep

Beijooo pra vocês ^^



Ps. Pra uma pessoinha ai...juro que esperava mais de você ;)

3 comentários:

  1. Amore...Parabéns por aqui tbm...Obrigada pelo melhor colinho do mundo...


    =*

    ResponderExcluir
  2. Amo você sempre! ;D ♥

    Não espere, já te disse. Apenas deixe as lembranças. :)

    ResponderExcluir
  3. mas olha só! :O blog da Nath! (fico sem postar uma semana e perco a novidade! ashuasashu)

    bjo amore
    =*

    ResponderExcluir