quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que susto :X


Olá!!!
A pedidos resolvi começar o blog....
Mas não prometo dar continuidade rs...

Ontem o dia começou muito bom, indo trabalhar as 7hrs da manhã, mas vale a pena
quando você sabe que vai ter os fins de semanas livres (\o/)
Saindo da Colônia passei no fórum...que saudade deles,ver a Bruh, a Ro a D. Lourdes ainnn não tem preço...juro que se me chamassem pra ganhar mais largava tudo e voltava a trabalhar lá, sabe o lugar em que você se sente a vontade, que você sabe que todos lutam por todos, que ninguém quer ferrar ninguém,
Saudades de brigar com a Bruh todo santo dia, de Tomar o chá da D. Lourdes, dos chocolates da Mari, de todo fim de tarde cantar com a Bruh e o Cris, dos outros que não vi como Nathy, Gerson, Lucia... (amooo muito todos ali).
Sai de lá era 18:50 (voando pra casa pra encontrar a Shories), rumo a nossa corrida diária, Shories conheceu meus cachorrinhos e adorou a Biju ( também nunca vi uma cachorra tão social rs), corremos até a praia do sonho e voltamos pra minha casa, como ela iria pro savoy resolvi ir na casa do meu papa pegar minhas coisas (mania de sempre esquecer algo ¬¬º)...
Quando estávamos chegando no Casarão vimos um acidente, falei brincando “Só faltava ser meu pai”, chegando perto, adivinha, quando vi a placa, meu coração gelou, pulei da bike e entrei no carro correndo, tadinho do meu papa, um idiota bêbado fez o favor de bater de frente com ele , meuuu que ÓDIO, graças a Deus não aconteceu nada grave,
E foi um tal de gente chegando , esperando ambulância, policia (afinal o cara estava errado então rumo a delegacia ¬¬º), alguém tem que pagar o prejuízo do carro né ?
Shories ficou lá com meu papa, enquanto eu fui na casa do meu pai telefonar pro meu tio ir pra delegacia, e pra minha mãe ir pro PS esperar meu pai chegar...Depois de um tempo ambulância chegou e meu pai foi para o PS, meu tio chega logo após e ficamos lá conversando com os policias, ouvindo o motorista bêbado, que ainda por cima estava sem cinto e bateu a cabeça no vidro, senão bastasse isso não tinha habilitação ¬¬º ¬¬º
Deixei meu tio lá com os policiais e lá vamos (Shories e eu) pra casa de novo (agora ligar pra Seguradora guinchar o carro), ai falei que ela podia ir embora (afinal já era 22h30 e ela estava comigo desde das 19hrs), e ela queria porque queria ficar, mas falei que qualquer coisa ligava ^^...
Depois que ela foi embora, liguei pra Juliana ficar comigo esperando o guincho,
Ela apareceu em casa em menos de cinco minutos oO, toda preocupada...
Sei que saímos da frente do casarão já era 00hrs...e ela foi pra casa comigo...
(afinal todos iam pra delegacia até os dois carros, perícia e tal) e eu fiquei com a função de esperar o guincho voltar e trazer o carro pra casa...
Estava muito cansada, então dormir e a Juliana ficou acordada esperando eles chegarem,
Sei que ela me acordou já era 3hrs30 e lá fomos nós pra frente de casa , guincho colocando o carro pra dentro, eu levando meu papa pra cama (dozinha , ele está bem só que com falta de ar por causa da pancada do cinto)...mas ainda bem que tudo acabou bem (yn)

Enfim....




Tenho que agradecer muito a Shories por ter ficado do meu lado enquanto eu estava toda nervosa e sem saber o que fazer , e a Juliana por ter vindo correndo me apoiar,
E ter ficado a noite toda tentando me manter acordada pra esperar o guincho...
Brigada Shories de verdade

Brigada Juliana, sem palavras pra ti

Ps. Escrevi muito né? rs
Beijooooo pra quem terminar de lê ^^

4 comentários:

  1. Não promete dar continuidade...E nós que acompanharemos este blg como fica?

    Seja muito bem vinda...E que que boca vc tem hein?!...kkkkkkkkkk.

    Te adoro muito, obrigada por vc fazer parte da minha vida!



    =* cuide-se;

    ResponderExcluir
  2. -hahahahahaha!
    atah q vc vai parar,nem q eu tenha que te enfernisar!
    shausuahsua
    vai ser mto bom saber do seu dia a dia por aki Nath ^^



    bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Noossa, filho de uma boa mãe esse cara mew, metia bala KOASKPAOASKOAKOASKASOAKSOASKPASOK!

    E bem-vinda Nathy.
    Duvido que não dê continuidade, quando a gente começa aqui, não para, vicia demais.

    Te adoooro muitooooo! s2

    ResponderExcluir
  4. - Amoooooooor, nem me contou! ¬¬
    Seja bem vinda, vou acompanhar você aqui ♥


    Te amo, bjs.

    ResponderExcluir