quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cuma???

Preguiça demais de postar aqui...mas vamos lá rs....
Ontem dia de trabalho como sempre só zueira...
(adoroooooooooo o pessoal daqui ), como não tínhamos nada pra fazer, Rafa e eu resolvemos fazer faxina na sala da sinuca (pensa no tédio que é ficar das 7hrs até as 17hrs sem fazer exatamente NADA ¬¬º), o jeito foi fazer faxina mesmo rs, nunca vi um dia tão demorado (estavamos sem net pra ajudar ¬¬º)...Ficamos planejando a “viajem” de semana que vem para a Chácara...será tipo uma festa junina, cada um leva um prato junino e pronto montamos a festa (ótimo a união aqui \o, especialmente em relação a festas)...
Saindo do trabalho rumo a casa da Dona Rose com a Gabriella (me sinto muito bem lá, até jantar jantei rs)...depois voei pra casa,banho rápido, rumo ao centro encontrar a Juliana (niver dela)...
Convenci -a a não ir pra Santos e ficamos lá no ladeira , pastelzinho, cerveja e jogo do Corinthians (o que não fazemos pelos amigos ¬¬º)...o pior que nem dava pra torcer contra, só eu anti-corinthiana naquele lugar rs...
Depois passamos em casa (mama querendo dar os parabéns pra ela *-*)....fiquei tempos conversando com meu irmão
E pra acabar com a noite, aquele telefonema que te deixa com cara de interrogação ???????
Ai Ai viu....

No geral o dia até que foi bom rs

Beijooo e semana que vem posto de novo **

3 comentários:

  1. Só semana que vem?
    E domingo? Não?

    Beijão, amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Só semana que vem??? (2)


    uahuahuhuhauhaah, que delicia é festa junina...Adoro...



    ;*



    (te adoro)

    ResponderExcluir
  3. Oi *-*
    você não faz nada n seu trabalho ? D:
    aonde você trabalha ? tem vaga lá ? G_G UHASUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHUAS,que legal festa junina *-* quando eu era pequena minha vó sempre fazia,ela ainda faz,mas agora eu moro aqui :( boa festa pra você :*


    AAAH obrigada *-*
    é bom dormir e acordar pensando na Marina *--* eu gosto *-* AUHSAUSAHSAUHSHAUS.

    ResponderExcluir