quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Folgaaaa \o

Acordei com aquele animo rs
Levar meus bebes para tosar....depois busquei o Ser para passar o dia todo comigo *-*
(melhor coisa que fiz ♥), almoçamos, fomos ver a Cintia (sempre ótima companhia),
pagamos as contas do mês rs....
Depois visitamos a Mah e ficamos horas lá....com direito a escolha de filmes,
aula de defesa pessoal e muitas risadas, estava com saudades daquela branquela ♥
(sabe que te amo né?? rs)....
Voltamos para casa do meu papa, para lancharmos, depois fomos tomar breja e depois melhor fim de noite...mergulhar na praia...agua fresquinha...me senti uma criança feliz... há tempos que não entrava no mar.... e fui entrar logo a noite rs...
E agora net e cama rs
Tive um ótimo dia...
Tão simples, fácil e gostoso....
Assim foi o meu dia...
E espero que os outros sejam assim \o/


Brigada Ser pelo ótimooo dia♥
Amo Amo ^^

3 comentários:

  1. praia é bom :]
    faz taaaanto tempo que eu não sei o que é um mergulho :x

    bjo flor ;**

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Foi muito bom Nathy, valeu mesmo, sei que me ama HUASHUSAHSAUASHASUHASUHASUASH!
    Eu não aprendi nada, só quase fiquei sem meus braços, mas tudo bem u.u
    Vocês podem fazer isso mais vezes :D
    ;** ♥

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que nunca né nat??...Até que enfim...hein?...Vc que é uma otima companhia sempre.


    Te amo.

    ResponderExcluir